O presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães, visitou na noite de sábado (30) o Hospital Infantil Varela Santiago. A visita fez parte da agenda da 91ª edição do #CAIXAMaisBrasil no Rio Grande do Norte.

 

Desde o início de janeiro de 2019, comitivas lideradas pelo presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, percorrem o país para entender como o banco pode contribuir, cada vez mais e melhor, com o bem-estar da população, ofertando soluções, produtos e serviços, com foco nos clientes que mais precisam.

A comitiva visitou com o diretor Superintendente, Dr. Paulo Xavier Trindade, as instalações do hospital, conheceu o trabalho que é realizado pela instituição há 103 anos e viu o projeto de expansão, uma área de 5 mil metros quadrados, que será construída em breve. A obra, de aproximadamente quinze milhões de reais, irá proporcionar mais conforto e humanização às crianças internadas na instituição.

“Será uma obra que trará acomodações ainda mais dignas para os nossos pacientes. Construiremos vinte apartamentos individuais para as crianças que tratam câncer, além de um moderno núcleo de imagem com ressonância magnética”, explicadr Paulo Xavier.

@mosaiquecomunicacao

Rua Énico Monteiro , 1841 – Capim Macio, Natal/RN facebook instagram

Rua Tenente Francisco de Assis Moreira, 193 – Bancarios, João Pessoa/PB