O evangelista Deive Leonardo vai desembarcar em Natal no dia 28 de julho para proporcionar aos potiguares uma experiência única: Um encontro de amor, paz e sabedoria com as palavras do mestre Jesus. O evento, uma realização da Viva Entretenimento, será a partir 18h no Teatro Riachuelo. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com.
Com mais de 1 bilhão de visualizações em redes sociais, quase 10 milhões de seguidores apenas no Instagram, Deive Leonardo se tornou um fenômeno ao ter suas palestras sobre sua fé viralizadas. O advogado de 31 anos, casado, pai de três filhos, acredita que atende a um chamado de Deus e que pode tocar a geração mais jovem. “É sempre bom falar de Deus e promover momentos de reflexão e conforto diante de tempos tão difíceis”.
Deive Leonardo é autor de cinco livros e tem reconhecimento nacional, sendo já entrevistado pelo jornalista Pedro Bial, para o programa da Rede Globo Conversa com Bial. Grande fenômeno na internet, o pastor decidiu transformar a própria vida para além da igreja e atribui o sucesso à busca das pessoas por respostas e renovação. “Uma das minhas maiores preocupações é a salvação de almas.
O evento é uma realização da Viva Entretenimento e Non Stop Produções. Mais informações: @vivapromocoes e whatsapp da Viva: 84 9601-9329.
Serviço:
Deive Leonardo em Natal
28 de julho de 2022, 18 horas
Classificação indicativa: livre
*menores de idade só entram acompanhados dos pais ou responsável autorizado.
% Descontos:
50% idosos a partir dos 60 anos, crianças de 2 a 14 anos, estudantes, ID Jovem, pessoas com deficiência, professores e doadores de sangue;
50% clientes Unimed Natal (1 ingresso);
50% titulares do Cartão Nordestão (1 ingresso);
30% titulares do Cartão Riachuelo (1 ingresso);
*descontos limitados e não cumulativos
📍 Pontos de inscrição:
- Bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h)
- No site da Uhuu.com
⚠ Acompanhe as medidas de proteção ao COVID-19 que deverão ser tomadas no dia do evento, conforme decreto vigente.