O Réveillon Surreal, que trará o DJ e modelo Jesus Luz de volta a Natal, e terá ainda várias outras atrações, mega estrutura e open bar premium, acontecerá em um local inédito, em frente à praia de Ponta Negra, com vista privilegiada, ótima localização, lindo show de fogos e a melhor vibe para a virada de ano na capital potiguar.

 

Além de Jesus Luz, outra atração confirmada para o dia 31 de dezembro é a DJ Carol Ramiro, que - após passagem pelos maiores eventos do país (como Copacabana Palace, Pacha, Café De La Music, Taiko Jurere e 3 Anos no Reveillon Mágico de Floripa) - desembarca na capital potiguar para participar da “Virada Surreal” e os DJs John Jhonny, Alan Passos e Bruno Moneyhan.

O evento seguirá os protocolos de segurança e terá uma mega estrutura. Além disso, a noite especial será Open Bar Premium de Gin, Vodka, Whisky, Espumante, Drinks e Cerveja puro malte, além de receber a galera mais bonita e animada da cidade e turistas de estados vizinhos. O lote promocional já acabou e já iniciaram as vendas do 1º lote de ingressos. Para garantir basta acessar o aplicativo Outgo. Mais novidades do evento no perfil oficial da agência no instagram. Siga @agenciaoxigeniooficial e acompanhe!

@mosaiquecomunicacao

Rua Énico Monteiro , 1841 – Capim Macio, Natal/RN facebook instagram

Rua Tenente Francisco de Assis Moreira, 193 – Bancarios, João Pessoa/PB