A capital potiguar recebe a partir de hoje, dia 26, o primeiro festival dedicado ao salgado mais popular do Brasil, a coxinha. O evento, intitulado “A Melhor Coxinha de Natal”, acontecerá até domingo (29) em treze endereços espalhados pela cidade e a Sodiê Natal é um dos grandes destaques do time. Cada loja participante terá uma coxinha tradicional de frango com o preço tabelado de R$ 8,00 e um sabor especial + Cola-Cola KS por R$ 14,00.

 

Na Sodiê, a Coxinha tradicional é de Frango com requeijão, com massa de trigo e batata e temperos especiais, acompanhada de molho de pimenta opcional. Já a especial é de Carne com massa de trigo e batata e temperos especiais, acompanhada de molho de pimenta opcional + mini coxinha de brigadeiro, cortesia da casa.

A iniciativa oportuniza ao público traçar uma rota pelos estabelecimentos que mais despertem seu desejo, reunindo as principais casas que produzem o salgado em Natal como uma forma de movimentar o cenário e agitar a economia. O público será ainda o grande jurado da temporada e elegerá via votação pelo site do evento a mais saborosa e irresistível da região, levando em consideração critérios como aparência, crocância, sabor, entre outros fatores que tornam uma coxinha única.

A Sodiê Natal está localizada na Av. Prudente de Morais, 1869, Barro Vermelho. O horário de funcionamento é de quinta a sábado, das 10h às 19h, e domingo e feriados, das 11h às 15h. Mais informações: @sodiedocesnatal.

 

@mosaiquecomunicacao

Rua Énico Monteiro , 1841 – Capim Macio, Natal/RN facebook instagram

Rua Tenente Francisco de Assis Moreira, 193 – Bancarios, João Pessoa/PB