A pandemia alterou a rotina dos potiguares e os veranistas que se mudam em janeiro para as praias terão esse ano novos hábitos para aproveitarem as férias com segurança. Fazer as compras do mercado pelo celular é uma delas e já é uma realidade no litoral sul graças ao aplicativo Bask. O serviço está disponível em Buzios, Pirangi Norte e Sul, Cotovelo e Pium.

 

A psicóloga Carla Silva, que já utiliza o aplicativo em Natal, comemorou ao saber que poderá usar também na praia em seus dias de recesso. “Eu só faço minhas compras em Natal pelo Bask porque minha rotina é muito agitada, não tenho tempo de ir ao supermercado. Adorei que eles expandiram para o litoral sul, pois poderei utilizar também nas férias, aqui em Pirangi. Muito bom para aproveitar a comodidade, ter mais tempo de descanso e também se proteger com essa pandemia”.

No Bask, a ideia é facilitar a vida das pessoas eliminando o tempo perdido em supermercados, farmácias, padarias, peixarias, mercadinhos, açougues, conveniências, comidas congeladas, entre outros. O aplicativo tem uma interface simples e funciona da seguinte forma: o usuário entra com o seu endereço e a partir dele o aplicativo localiza quais parceiros atendem àquela região. Depois, basta escolher o estabelecimento disponível, fazer suas compras em poucos minutos e receber em casa.

Desenvolvido por potiguares, o Bask já atende, no Rio Grande do Norte, os municípios de Natal, Macaíba, São Gonçalo, Ceará Mirim, Extremoz, Parnamirim, João Câmara, Macau, Nova Cruz e Currais Novos, e está em crescente expansão, com operações previstas para iniciar em breve em outras cidades do estado e fora dele.

O Bask conta com mais de 100 mil produtos e alcançou a marca de 6 mil pedidos por mês. Mais de 50 mil pessoas já baixaram o aplicativo. Em Natal, o Bask conta com lojas de peso como vários supermercados da RedeMais e do Supershow, chocolateria Rafaela Fontes, Casa do Peixe, Frigoias, Olga Pão de Queijo, RN Pet, DrugStore Farmacenter, entre outros, de diversos segmentos.

Além do pagamento por link, o Bask ainda traz outras funcionalidades como permitir que o usuário possa repetir a feira do mês em apenas 15 segundos. Algumas lojas aceitam vale-alimentação. Além disso, as promoções das lojas são atualizadas em tempo real no app, com o mesmo preço do supermercado. Para mais informações o site é o www.bask.com.br/ e o Instagram @basknatal.

@mosaiquecomunicacao

Rua Énico Monteiro , 1841 – Capim Macio, Natal/RN facebook instagram

Rua Tenente Francisco de Assis Moreira, 193 – Bancarios, João Pessoa/PB