Com a nova fase de estratégia dos órgãos brasileiros em se evitar locais fechados e aglomerações de pessoas para se reduzir o contágio pelo novo coronavírus e diminuir o avanço da doença no país, a quarentena passou a ser uma medida importante a ser tomada e a rotina da população, alterada. Nessa nova realidade, a tecnologia pode ser usada a favor. Aplicativos de compras online passam a ser ferramentas importantes em muitos momentos do dia.

O app Bask é um exemplo. O aplicativo potiguar facilita a vida das pessoas eliminando o tempo perdido em supermercados, padarias, peixarias, mercadinhos, açougues, conveniências, entre outros.

Com ele, basta escolher o estabelecimento disponível e fazer suas compras pelo celular em poucos minutos e receber a feira em casa. A ferramenta é gratuita e está disponível para para iOS e Android.

O crescimento dos casos da Covid-19 fez o potiguar Carlos Chaves, 36 anos, repensar a sua rotina. A sua preocupação é principalmente com a sua mãe que tem 70 anos. Acostumada a frequentar supermercados, ela foi orientada pela família a evita-los por enquanto. A alternativa, segundo ele, foi fazer as compras online e solicitar que elas sejam entregues em casa.

"Eu sou aquele cara que gosto de aproveitar as coisas boas que a tecnologia pode nos oferecer. Assim que vi as recomendações dos profissionais de saúde com os idosos, para evitar sair de casa e ter contato com muita gente, tive essa ideia de procurar um aplicativo para minha mãe fazer as compras dela sem precisar sair de casa. Achei o Bask e estamos satisfeitos demais. Ela acha tudo que precisa e chega em casa como escolheu”, conta.

O Bask conta com mais de 20 mil produtos no app. Mais de 10 mil pessoas já baixaram a ferramenta em Natal/RN. Diariamente, centenas de usuários já utilizam o aplicativo. O catálogo possui mais de 30 parceiros de diversos segmentos e tem também produtos para comer e itens do mundo pet. Uma de suas funcionalidades permite ainda que o cliente possa repetir a feira do mês e efetuar o pedido em apenas 15 segundos. Algumas lojas aceitam vale-alimentação e tem entrega grátis. Basta procurar no app. Além disso, centenas de promoções são atualizadas em tempo real, com o mesmo preço da loja física.

 

O aplicativo Bask Natal está disponível para download no Google Play e App Store. O site é o www.bask.com.br/ e o Instagram @basknatal.

facebook instagram

Rua Énico Monteiro , 1841 – Capim Macio, Natal/RN
(84) 98829-4375
ulysses@mosaiquecomunicacao.com.br