Além de Natal (incluindo a Zona Norte), Macaíba, São Gonçalo, Ceará Mirim, Extremoz e Parnamirim, outras cidades já estão sendo atendidas pelo aplicativo de compras para casa Bask. No Rio Grande do Norte, João Câmara é o novo município que conta com os serviços do Bask e na próxima semana será a vez de Macau ser contemplado com a ferramenta. O Bask está disponível para download gratuitamente no Google Play e App Store.

 

Com o celular na mão, basta escolher o estabelecimento disponível e fazer as compras em poucos minutos e receber o pedido em casa. O Bask se consolidou como principal aplicativo de compras pois, ao contrário de outros, mantém os preços e as promoções praticadas pelos estabelecimentos. O aplicativo está em crescente expansão com operações iniciando também fora do Estado, como na Paraíba, Rio de Janeiro e Piaui.

O aplicativo conta com nomes como a chocolateria Rafaela Fontes, a Padaria São Miguel e a casa do Peixe, entre outros. No app ainda é possível pedir em lojas de peso como o Frigoias, Olga Pão de Queijo, o RN Pet, vários supermercados da Rede Mais e do Super Show, entre outros, de diversos segmentos. O aplicativo conta com mais de 80 mil produtos e já alcançou a marca de 5 mil e 800 pedidos por mês. Mais de 35 mil pessoas já baixaram a ferramenta.

O Bask ainda traz como uma de suas funcionalidades permitir que o usuário possa repetir a feira do mês e efetuar o pedido em apenas 15 segundos e o pagamento por link. Algumas lojas aceitam vale-alimentação e têm entrega grátis. Além disso, centenas de promoções são atualizadas em tempo real, com o mesmo preço da loja física. Para mais informações o site é o www.bask.com.br/ e o Instagram @basknatal.

 

facebook instagram

Rua Énico Monteiro , 1841 – Capim Macio, Natal/RN
(84) 98829-4375
ulysses@mosaiquecomunicacao.com.br