Começa nesta quinta-feira, dia 13, entrega de camisas do bloco Enquanto Campos Corre, Vendas Só Caminha. Os abadás serão entregues quinta e sexta, das 13h às 19h, e sábado, das 10h às 16h, na loja Fio a Fio de Petrópolis, av. Afonso Pena, 565, lateral da loja Twenty For Seven. 

 

Os foliões que ainda querem adquirir o passaporte para a folia, os últimos abadás estão sendo vendidos nas lojas Maria Candida DMall (Afonso Pena - próximo à Rua Ceará Mirim - e Portugal Center), no atelier Marina Portela (Rua Mipibu, 641, Petrópolis), no Studio RG DECOR (Av. Rodrigues Alves, esquina com Rua Mipibu), Bia Souza Brand (Av. Hermes da Fonseca, 1317) comissários e online no aplicativo OutGo.

O sucesso no pré-carnaval de Natal, ou o bloco “Enquanto Campos Corre, Vendas Só Caminha” promete ser ainda melhor na folia de 2020. Na sua quarta edição, uma festa acontecerá no dia 15 de fevereiro (sábado, que antecede o carnaval ) com novidades.

O bloco percorre as ruas de Petrópolis, reunindo diferentes embalados por músicas dos melhores carnavais do Brasil, de várias épocas e de diferentes estados. A concentração será às 17h na Av. Campos Sales, em frente à Atheneu, mas o fechamento desse ano acontece na Gourmeria Beer & Food, na avenida Afonso Pena, traz mais conforto e segurança para os foliões.

Uma orquestra Frevo do Chico será responsável pela animação na concentração do bloco. O percurso será puxado pelo cantor Pedro Luccas. Uma festa de encerramento será uma parceria do Fio com Fio com Meus Acessórios e Gourmeria que montará uma estrutura com salas, praça de alimentação e outras coisas para dar mais conforto aos foliões.

Na festa de encerramento, os foliões com camisa e pulseira tocam a animação das bandas Dubê e Gota Elétrica. Uma festa terá bares, mas o diferencial do bloco de permissão para entrada com cooler está mantido.

O bloco “Enquanto Campos Corre, Sales Só Caminha” é patrocinado pela Prefeitura de Natal, através da lei Djalma Maranhão. Mais informações: @fazentretenimento.

facebook instagram

Rua Énico Monteiro , 1841 – Capim Macio, Natal/RN
(84) 98829-4375
ulysses@mosaiquecomunicacao.com.br