Com quatro discotecas de Diamante, sete de Platina e cinco de Ouro no Brasil, três de Platina no México, Itália e Chile, além de certificações em mais de dois países, Bruno Martini é uma das atrações confirmadas da festa Santa Pipa no Feriadão da Semana Santa na praia de Pipa, litoral sul do RN. O DJ é considerado um dos grandes nomes da música eletrônica e do músico brasileiro mais ouvido e popular do momento, com presença garantida em festivais como Tomorrowland, Rock in Rio, Beyond Wonderland e Finding Festivais.

 

Um Santa Pipa promete ser o espaço mais badalado da Semana Santa na praia de Pipa nos dias 10 e 11 de abril. Uma festa acontecer na Reserva Ávora, um espaço com vista panorâmica, em um pedaço de terra próximo a uma falésia, com toda a exuberância natural típica da área. Nenhum local será montado em toda a estrutura da festa, com palco, iluminação, decoração, lounges, bares e foodpark.

Grandes atrações farão parte da formação de peso. Nenhum dia 10 gigantes farão parte do primeiro Upclub em Pipa: Bhaskar, Dubdogs, Doksu, Illusionize, Luke + Alvarez, Mojjo e Swarup. Já no dia 11, além de Bruno Martini, uma festa será com Santti, Matheuzinho, Os Outros, Daniel Pessoa, Pedro Bernadino e Pri Oliveira. A pré-venda de ingressos começa nesta terça-feira, dia 21, no site e aplicativo do Bilheteria Digital. Mais informações: @ santa.pipa. 

Mais sobre Bruno Martini: A ascensão de Bruno Martini foi muito rápida. Embora tenha um histórico anterior como músico contratado pela Disney Califórnia e participado do projeto College 11, produzido pela emissora, foi nos últimos anos que viu deslanchar sua atuação como DJ e produtor. Com vários sucessos no topo das paradas, já fez parcerias com Alok, Timbaland, Dennis DJ e Vitor Kley. Coleciona grandes sucessos que vieram acompanhados de importantes conquistas. A faixa With Me, por exemplo, com a participação de Zeeba, levou Certificado de Ouro. Já na música Hear Me Now, foi contemplado com o Disco de Diamante, e Never Let Me Go, ganhou Certificado de Platina. Estas duas últimas contaram com a colaboração de Alok. Vale lembrar que o Hear Me Now transformou a música feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história, acumulando mais de 400 milhões de fluxos. Essa faixa abre caminho para a sua carreira internacional de DJ, que já coloca uma sequência de sucessos, como o sol se põe, nunca me deixa ir, vivendo do lado de fora, comigo, selvagens, entre outros. Com quatro discos de diamante, sete de platina e cinco de ouro no Brasil, três de platina no México, Itália e Chile, além de certificações em mais de dois países, Bruno Martini segue consolidando como um dos grandes nomes da música eletrônica e continua conquistando milhares de fãs do mundo afora. Ele é um dos principais nomes do cenário musical brasileiro com sucessos tanto em inglês quanto em inglês. O DJ e produtor já apresentou os maiores e mais famosos festivais ao redor do mundo, como o Rock in Rio, Tomorrowland, EDC Las Vegas e Mysteryland.

facebook instagram

Rua Énico Monteiro , 1841 – Capim Macio, Natal/RN
(84) 98829-4375
ulysses@mosaiquecomunicacao.com.br