A Sodiê Doces, maior franquia de bolos do país, anuncia a retirada dos produtos plásticos em todas as lojas da marca nos próximos 6 meses. O objetivo é substituir os pratinhos, copos, garfos, cafeteiras e hambúrgueres, produtos feitos de materiais biodegradáveis, compostos ou reutilizáveis.

 

“Nossa meta para 2020 é que todos os produtos de plástico oferecidos aos clientes sejam substituídos, atendendo uma lei que proíba o fornecimento de produtos descartáveis ​​de plástico, mas que produzam um nível nacional”, afirma Cleusa Maria da Silva, fundadora da marca.

Segundo Cleusa, o planejamento de substituição teve início em 2019, envolvendo toda a equipe de Sodiê Doces para viabilização neste ano. “Nossa iniciativa de ampliar uma ação para todas as lojas do Brasil faz parte do compromisso da marca com as futuras economias. Acreditar que é um passo importante para inspirar outras empresas a se tornar mais verde ”, finaliza.

Em Natal, a Sodiê fica na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho. O horário de funcionamento da loja é de segunda a sábado / das 10:00 às 19:00, e no domingo, das 11:00 às 15:00. A Sodiê Natal aceita cartões de débito e crédito.  

facebook instagram

Rua Énico Monteiro , 1841 – Capim Macio, Natal/RN
(84) 98829-4375
ulysses@mosaiquecomunicacao.com.br