O Internacional Circo Kroner, instalado no estacionamento do Carrefour Bessa, em Cabedelo, preparou uma programação especial para o feriado desta segunda-feira, 8 de dezembro. Além da sessão extra de hoje, às 20h, o público contará com uma agenda promocional ao longo da semana — com exceção da terça-feira (09/12), quando não haverá espetáculo.

 

A campanha promocional do Kroner será válida para todas as sessões da semana em que houver apresentações, garantindo:

Todos pagam meia-entrada em todos os setores

 Ingressos a partir de R$ 15

A iniciativa reforça o compromisso do circo em democratizar o acesso ao entretenimento e proporcionar mais oportunidades para as famílias viverem a experiência Kroner.

Com 35 anos de história e origem alemã, o Circo Kroner reúne cerca de 70 artistas brasileiros com carreira internacional em números de acrobacias aéreas, báscula, malabares coreografados, força capilar, mágica, o lendário Globo da Morte e o impressionante trapézio — o único triplo em atividade no Brasil. Tudo apresentado com banda ao vivo, que potencializa a atmosfera sensorial do espetáculo.

A infraestrutura do circo também é destaque, com lona exclusiva, excelente visibilidade, ambiente totalmente climatizado, banheiros de alto padrão e um espaço seguro e acolhedor para toda a família.

Programação da Semana

 Segunda (08/12) – Sessão extra às 20h

 Terça (09/12) – Não haverá espetáculo

 Quarta, Quinta e Sexta – 20h

 Sábado – 16h, 18h30 e 20h30

 Domingo – 16h e 18h30

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria física (9h às 21h) ou pelo site www.circokroner.com.br, com parcelamento em até 3x sem juros.

 Estacionamento do Carrefour Bessa – Cabedelo

 Ingressos a partir de R$ 15 — todos pagam meia

Mais informações no Instagram oficial: @circokroneroficial.

Circo Kroner — Viva sua própria experiência Kroner! 

@mosaiquecomunicacao

facebook instagram

Rua Énico Monteiro , 1841 – Capim Macio, Natal/RN
(84) 98829-4375
ulysses@mosaiquecomunicacao.com.br