A magia do circo vai voltar a encantar Maceió. Após 28 anos, o Internacional Circo Kroner retorna à capital alagoana com uma temporada especial e um espetáculo grandioso, com estreia marcada para sexta-feira, 9 de janeiro, em uma superestrutura montada na Avenida Josefa de Melo, ao lado do Atacadão.

 

Com 35 anos de trajetória e origem alemã, o Kroner é reconhecido internacionalmente pela excelência artística e pelo compromisso em reinventar o circo sem abrir mão da tradição. Sua estrutura moderna e imponente percorre países da América do Sul, reunindo milhares de espectadores e encantando gerações com um espetáculo pensado para toda a família.

No picadeiro, cerca de 70 artistas brasileiros com carreira internacional se apresentam em números que desafiam os limites do corpo humano e da imaginação. O espetáculo reúne acrobacias aéreas, malabares coreografados, o impactante número de força capilar, mágicas surpreendentes e o lendário Globo da Morte, um dos momentos mais aguardados da noite.

Entre os destaques está a trupe de báscula, que combina acrobacias e pernas de pau em um número vibrante. O público também se impressiona com o trapézio, que abriga o único triplo em atividade no Brasil, uma atração de tirar o fôlego que exige extrema precisão, coragem e sincronia. Tudo isso acompanhado por banda ao vivo, criando uma verdadeira experiência sensorial — um espetáculo que se vê, se ouve e se sente.

A infraestrutura do Circo Kroner é outro diferencial. A lona exclusiva, única no Brasil, foi projetada para garantir ótima visibilidade, além de contar com ar-condicionado, banheiros de alto padrão e um ambiente confortável, seguro e acolhedor para públicos de todas as idades.

Programação do fim de semana de estreia

Sexta-feira (09/01): 19h

Sábado (10/01): 16h30 e 19h

Domingo (11/01): 16h30 e 19h

“Voltar a Maceió depois de quase três décadas é reencontrar uma história afetiva com o público. Queremos que cada pessoa que entre no nosso circo viva uma experiência inesquecível e se reconecte com a magia que só o espetáculo ao vivo pode proporcionar”, destaca Evelyn Kroner, diretora da companhia.

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 30, no site oficial www.circokroner.com.br.

Mais informações no Instagram: @circokroneroficial.

Maceió, o circo está de volta.

Prepare-se para viver a sua própria Experiência Kroner.

@mosaiquecomunicacao

facebook instagram

Rua Énico Monteiro , 1841 – Capim Macio, Natal/RN
(84) 98829-4375
ulysses@mosaiquecomunicacao.com.br